Reservas

Quero um Cão Lobo Tchecoslovaco, e agora?

Primeiramente leia atentamente ao nosso blog, se informe muito sobre a raça e tenha a certeza de que é de fato com um exemplar desta raça que você deseja conviver pelos próximos 15 anos.
Saiba que todas as ninhadas feitas ou anunciadas por nós têm o intuito de selecionar a raça Cão Lobo Tchecoslovaco, isso significa que todos os cães colocados no mundo vindos de nossa criação são importantíssimos para o futuro da raça e não podem simplesmente “desaparecer”. Por este motivo acompanhar o crescimento dos filhotes e manter o contato com os proprietários é essencial, apenas assim poderemos avaliar o nosso trabalho e ver o que devemos melhorar, também poderemos ajudar os proprietários a resolver possíveis problemas que estejam tendo com os seus cães. Para que isso aconteça é crucial a colaboração dos proprietários, que deverão nos enviar fotos e informações sobre seus cães, suas dúvidas e seus problemas, também deverão fazer os exames de Displasia Coxofemoral e de Displasia de Cotovelos quando o cão tiver atingido a idade para isto. Em resumo, temos a responsabilidade do criador com a seleção da raça, e a responsabilidade do proprietário com as informações de seus próprios cães, que permitirão que o criador trabalhe com maior segurança, sabendo se suas escolhas estão sendo certas ou erradas.

Saiba que o preço de um filhote é 6.000 Reais, o que, diferente do que muitos devem estar pensando nesse exato momento, não é caro, ao contrário, se formos colocar os custos que temos para fazer a ninhada, importar padreadores e investir em tecnologia, juntamente com a baixa fertilidade das fêmeas e o pequeno número de filhotes por ninhadas, ficamos com uma conta absurdamente negativa apenas para fazer a ninhada, não estamos mencionando aqui os gastos com vacinas, vermífugos, pedigrees, exposições, veterinário, produtos de limpeza, antiparasitários, exames de saúde... Isso quer dizer que a ultima coisa que podemos imaginar vindo de nossa criação é lucro, o que torna nosso canil em um hobby caro e trabalhoso, em resumo, o dinheiro dos poucos filhotes que temos apenas serve para ajudar a pagar alguma coisa dos custos que estamos tendo para selecionar e introduzir corretamente a raça na America Latina.

Pelos motivos já mencionados, selecionamos os nossos proprietários a dedo, levando em consideração o quanto um exemplar da raça será apropriado para o estilo de vida de tal pessoa, o conhecimento e experiência com cães que o interessado já tem e vendo também se o que ele espera de tal cão se encaixa com a realidade da raça.

Tanto pela seleção dos proprietários quanto devido ao pequeno número de filhotes, aconselhamos aos interessados a entrarem em contato conosco o mais cedo possível, sabendo assim se serão aprovados ou não para a reserva de um filhote.
O interessado deverá entrar em contato conosco pelo telefone (51) 96172606 ou pelo e-mail taurabera@gmail.com, respondendo as seguintes perguntas:

Como conheceu a raça?
Por que escolheu um exemplar desta raça?
Para que você escolheu um exemplar desta raça? Criação, Competições, Trabalho ou para Companhia?
O que espera dele?
Você já teve outros cães? Se a resposta for positiva, conte-nos um pouco mais sobre eles, raça, idade? Se não estão mais com você, o que aconteceu?
Onde seu Cão Lobo Tchecoslovaco irá viver?
Com quem ele irá viver?
Quanto tempo livre você ou sua família terão disponível para o cão?
Qual a sua ocupação?
Qual é sua expectativa com relação ao nosso canil?
Você está respondendo a este questionário porque nos preocupamos com o futuro de nossos cães, você estaria disposto a se manter em contato conosco?  Em fazer os resultados de Displasia Coxofemoral e de Displasia de cotovelos?


Caso você seja aprovado, então poderá reservar o seu filhote.

Reservas:

A reserva apenas será confirmada após o pagamento de 500 reais, o interessado deverá informar os seguintes dados:

Nome completo;
e-mail;
Endereço;
Telefone fixo;
Celular;
Sexo do filhote desejado;
Ninhada de interesse;


Feito isto a forma de pagamento será negociada e você receberá um número que indicará quantas pessoas serão chamadas antes de você quando a ninhada for confirmada.

Após o acasalamento feito entraremos em contato com os 5 primeiros reservantes, caso nasça menos de 5 filhotes, os reservantes serão passados imediatamente para aproxima ninhada.

Quando sua vez chegar entraremos em contato com você o mais rápido possível utilizando a mesma forma de contato em que foi usada na negociação da reserva, o reservante terá 5 dias para começar o pagamento do filhote conforme foi negociado, caso o contato seja impossível, passaremos para o próximo número e o reservante terá um período de 15 dias para entrar em contato conosco, garantindo assim que a reserva continue valendo. Caso o interessado não entre em contato conosco nesse período de 15 dias a reserva será cancelada.

Quero deixar claro aqui que não haverá a devolução do dinheiro da reserva caso a mesma seja cancelada, lembre-se que quando você reserva um filhote deixamos de vender aquele filhote para outra pessoa, por este motivo o dinheiro da reserva apenas será devolvido em situações especiais, como, por exemplo, se por algum motivo nenhuma de nossas fêmeas entrar no cio por um período superior a 2 anos.

Escolha dos filhotes:

O temperamento de cada filhote e o que esperamos deles futuramente, baseado em nossa experiência com a raça, será escrito e atualizado em nosso blog até a entrega dos filhotes, a preferência na escolha será feita levando em consideração quem completou o pagamento do filhote primeiro, isso significa que após o pagamento completo você saberá quantas pessoas escolherão o filhote antes de você, caso nasça menos filhotes que o esperado o proprietário irá escolher o filhote da próxima ninhada, respeitando a mesma ordem.

O filhote apenas será entregue após estar quitado , tendo no mínimo 2 meses e meio de idade.

Deixamos claro que o padreador da ninhada anunciada poderá ser modificado a qualquer momento caso não esteja anunciado de que a monta foi confirmada logo no inicio da página Ninhadas.